sexta-feira, 22 de junho de 2012

21º Capítulo

- Cintia ? Ah meu Deus , levante ! - o pai de Cintia fez algo que sabia que a acordaria , espirrou um pouco do perfume por cima da filha , e ela rapidamente acordou .
- Hãn ?
- Acalme-se filha , melhor falar de uma vez não ?
- Claro pai , mas e agora ?
- Bem , agora você irá conosco para um Acampamento , aonde será treinada para honrar o chalé de sua mãe . - Lucas falou
- Mas , simplesmente assim ? Vou sair daqui e ir para um acampamento ? Agora ?
- Sim , viemos buscá-la exatamente agora porque estamos com alguns problemas , mas uma hora ou outra teria que ir - disse Karishy .
- Mais ...
- Sem mais filha , você deve ir , eu já estava preparado .
-Quem vai cuidar da Carina e da Isabela ?
- Eu conseguirei , vá arrumar suas malas Cinn .
- O que devo levar ?
-Te ajudarei - disse Juliana indo em direção ao quarto da menina com ela .


Na Inglaterra ...


- Meninas , já que temos 2 dias para encontrar eles , acho que vou passar aonde meus pais estão , eles estão na casa de uma tia minha de consideração , podemos aparatar lá , aí eu explico pra eles , pode ser ?
- Ai Merlin , aparatar de novo . - Mariana fez uma expressão de horror , e Larissa , riu .
- Algum problema Mari ?
- Ela sempre se sente mal - Lari disse . - É fraca sabe 
- Ai Larissa , eu vou te espancar ainda .
- Vamos criancinhas ?
- Tenho a mesma idade que você sr Jones u.u
- Mas a mentalidade quando está com a Mariana é de 2 anos né .
- Aff u.u 
- Vamos .
    Artur pegou a mão das meninas , e aparatou para a casa de sua tia , aparecendo bem no meio da sala onde se encontravam sua tia , seus pais e um menino muito bonito sentado em um canto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harry Potter Magical Wand