sexta-feira, 22 de junho de 2012

22º Capítulo

- Ai meu Deus ! Que susto ! - disse a mulher que se parecia muito com Artur , e Larissa e Mariana deduziram ser a mãe do amigo .
- Filho , você é maluco de aparecer assim aqui ? Quer matar todos do coração ? - disse o pai de Artur 
- Desculpe pai . - Artur soltou a mão das amigas e foi cumprimentar os pais , a tia , e o menino que é seu primo .
   Mariana o seguiu , se apresentando e logo depois Larissa . Uma coisa muito estranha aconteceu assim que Larissa e o primo ,que foi apresentado a elas como Logan , se cumprimentaram . Larissa sentiu algo "diferente" ao olhar para o menino , "ele é tão sombrio" pensou a menina , e aparenta ter um segredo ...


- Mas então , o que fazem aqui ? - perguntou a mãe de Artur
- Lari posso contar sem esconder nada ? Minha tia , nem o Logan irão sair espalhando , se eles sabem que sou um bruxo , não tem importância , eles vão acreditar . 
- Não tem problema não .
- Então mãe , elas vieram me chamar pra , hmm , uma missão . 
- Como assim ?
- A Lari não é só uma bruxa , a sra conhece aquela história de deuses gregos ... ? - Larissa notou a tia de Artur ,que se chama Layla , e Logan prenderem a respiração no momento em que ele disse isso , achou isso muito estranho .
- Acredito sim filho , acho tão divertidas as histórias . Mas o que tem ?
- Então , a Lari é filha de uma deusa grega ! Legal né ? E ela recebeu uma profecia em um acampamento que teria que juntar dois povos , e nesse caso são Bruxos e Semideuses ... E ela pediu minha ajuda , passei aqui para avisar que irei com elas para os Estados Unidos .
- Por Merlin ! É muito perigoso Artur !
- Mas eu não vou deixá-las na mão , mãe , eu vou .
- Prometa pra mim que tomará cuidado .
- Eu prometo mãe .
- Hãn , alguém poderia me dar um copo de água por favor ? - Larissa disse com vergonha no meio da conversa .
- Claro , Logan acompanhe ela até a cozinha . - disse a Layla a tia de Artur .
   O menino levantou , e a menina o seguiu , por um grande corredor , eles entraram em um grande cômodo , todo em branco , muito sofisticado . Logan pegou um copo e pensou rapidamente em como contar seu segredo para a menina . Sim , acabara de conhece-lá , mas era óbvio que tinha que dizer .
- Normal ou Gelada Prima ?
- Gelada , por favor . - a menina pensou um pouco e notou a frase do menino . - Prima ?
- Prazer , Logan Jones , Filho de Hades . - ele disse entregando o copo à menina , que no mesmo instante o deixou cair .
- Hãn ? Como assim ? Sabia que tinha algo diferente em você assim que o vi .
   Enquanto limpavam os cacos de vidro , o que Larissa fez rapidamente com magia , Logan explicou sua história para a menina .
- Logan , érm , nós precisamos de mais pessoas na missão , e como um filho de Hades em seus 14 anos , começará a ser perseguido frequentemente por monstros , você gostaria de ir conosco ?
- Eu não queria deixar minha mãe , mas sinto que está em minha hora de ajudar . - a menina apenas sorriu, concordando . - É filha de que deus ?
- De uma deusa na verdade , Atena .
- Huum , a deusa da sabedoria ...
- Pois é - a menina sorriu sem graça . - Vamos avisar sua mãe ?
- Claro . 
    O menino que parecia tão sombrio , era na verdade , um filho de Hades , e ele parece legal , a menina estava surpresa .
- Vamos embora Lari ? - Artur perguntou assim que a menina entrou na sala .
- Assim que Logan arrumar o que precisa para ir conosco .
- Logan ? Ir conosco ? Mas ele não é um bruxo ! Um trouxa não irá atrapalhar ?
- Logan é um semideus , assim como eu , filho de Hades , o deus dos mortos .
- HÃN ? Que primo legal ! Eu te conto que sou um bruxo , e você não me conta que é filho de um deus grego ?
- Desculpe-o Artur , eu não permiti - falou Layla .
- Logan , arrume o que precisa . - disse Larissa .
- O que preciso ?
- Ajudarei você .


- Nossa , você é um filho de Hades tão diferente , é sombrio , mas está me tratando tão gentilmente . - disse Larissa depois de uma pequena conversa onde Logan contou-lhe sua infância enquanto arrumavam as coisas do menino .
- Não sei , me senti bem falando com você , mas não é normal .
- Ah . Então , vamos ?
- Vamos .


Todos se despediram , e eles decidiram ir para um hotel , próximo ao lugar aonde deverão encontrar-se com os amigos que foram resgatar a semideusa . Aparataram , e logo estavam em frente ao hotel .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harry Potter Magical Wand