sábado, 21 de abril de 2012

14° Capitulo

-Vocês já ouviram alguma vez falar-se em mitologia grega ? Deuses mitológicos  ...
- Sim , claro . Aprendi isso na escola ano passado . Zeus , Poseidon , Hades , Fúrias , Leão de Nemeia ...
- Por favor , não fale esses nomes ! É muito perigoso . Chame o monstros de benevolentes .
- Tá , mas o que tem mitologia ?
- Você estudou , que quando um deus e um ser humano se relacionam , eles tem filhos normalmente exato ?
- Sim , esses são chamados semideuses . Metade deuses , metade humanos , alguns famosos são Hércules , Perseu , Aquiles ...
- Menina inteligente . Você acreditaria se eu dissesse que esses deuses ainda existem ? - a menina fez uma cara de assustada .
- Hãn , acho que não .
- Mas você deve acreditar , já que eles sim , existem . E eles vivem aqui nos Estados Unidos agora - a menina ficava cada vez mais assustada . - e você também deve acreditar que é uma semideusa .
- Como assim ? - perguntou a mulher chamada Daniela .
- A Juliana , é uma semideusa . O seu pai - disse Lucas virando-se para a garota com uma cara de que parecia ter uma interrogação - conheceu uma deusa grega , e eles provavelmente se apaixonaram e bla bla bla ... O que fez você nascer , é basicamente o que dá pra ser falado .
- Como assim , meu pai conheceu uma deusa ? 
- Não sabemos como , ninguém nunca sabe .
- Então , minha mãe , ela ... ela ainda está viva ?
- Sim , no Monte Olimpo , atualmente no 600º andar do Edificio Empire State , New York .
- Tá , é muita coisa pra minha cabeça , mas vocês vieram aqui só para contar-me isso ?
- Mais ou menos . Você precisa ir conosco !
- Para onde ? - perguntou a menina 
- Não , vocês não a levarão ! - disse Daniela 
- Para o Acampamento Meio-Sangue . É para onde todos semideuses devem ir durante o verão , para treinarem seus dons para sobreviver no mundo aqui fora . Você tem que ir conosco , corre muito perigo indefesa aqui !
- Nunca houve nada comigo !
- Mas logo sua mãe a reclamará ,ou seja , mostrará a você de quem é filha , e você correrá mais perigo , monstros virão atrás de você !
- E como fica minha vida aqui ?
- Normal , já que você só irá nos verões ! Você poderá estudar normalmente na escola de mortais - Lucas virou-se para Daniela - sem nenhum preconceito , claro .
- E como vou saber que ela está a salvo ? - perguntou a madrasta .
- Você pode confiar em nós , ninguém deixará nada de ruim acontecer a ela , daremos nossa vida se for preciso . 
- A decisão é dela . - pronunciou-se novamente Daniela.
- Eu vou . Mas em quanto tempo devo me arrumar ? O que levar ? O que iremos fazer ?
- Me leve ao seu quarto que a ajudarei - disse Larissa .
- Claro , vamos . - as duas foram em direção ao quarto de Juliana .
     Larissa olhou o quarto da menina , e viu muitos livros , de vários os gêneros , o que surpreendeu a garota .
- Gosta de ler ?
- Amo ! Já li tantos livros ! 
- Jura ? Eu também amo ler , mas muitos semideuses tem Dislexia , o que não ajuda , então não leio tanto . Mas agora , as malas .
     Larissa rapidamente ajudou a menina enquanto conversavam assuntos diversos e elas logo estavam de volta ao andar debaixo , vendo todos já com suas coisas preparadas para sair .
     Todos despediram-se de Daniela , deixando Juliana um pouco a sós para uma melhor despedida . Mas logo já estavam portão a fora . Com uma dúvida : Para onde seguir ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harry Potter Magical Wand