sexta-feira, 20 de abril de 2012

12° Capitulo

 Entraram todos no táxi , e ficou meio apertado , claro .
- Para onde vão queridos ? - falou uma das velhas sem olho.
 Larissa pegou o papelzinho que Quiron tinha escrito os locais.
 - Primeira parada... Texas !
 - Ai Meu Zeus ! Mas tudo bem, ja pagaram mesmo, então vamos lá ! - falou a velha no volante que tinha um olho.
 

 Estavamos na estrada a umas três horas.
- Acho que estamos perdidas - disse uma velha sem olho - me dá isso aqui, quero ver esse caminho que você pegou - falou ela roubando o olho da outra.
- Ei, me devolve isso seu monte de cinzas. Tenho que dirigir.
- Acho que você dirige melhor sem ele. - falou a outra.
 Elas começaram a se bater, e o carro andava em zigue-zague pela estrada.
 O Olho pulou no colo da Karishy.
- Me de isso menina !
- Eu que não quero isso - falou ela jogando para as velhas.
O Olho caiu no chão.
- Me dá !!! - pularam as três em cima do olho.
 O olhou pousou no painel do carro, e elas ficaram lutando de soco por ele.
 

 A briga durou mais umas 5 horas, quando finalmente chegaram. Texas. A cidade dos cowboys.
- Chegamos, nossa primeira parada !

 Todos desceram do Táxi.
- Até mais irmãs !
- Tchau semideuses ! Boa sorte !
- Me da esse olho sua Medusa - falou a outra pegando o olho - Tchau querido.
 A outra também pegou.
- Tchau.
 E elas derreteram no asfalto.
 E eles seguiram em frente, até chegarem em uma escola , com uma pequena casa ao lado . "Rua Hunikert , número 87" 

- É aqui - disse Karishy que segurava o papel .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harry Potter Magical Wand