segunda-feira, 2 de abril de 2012

3º Capítulo

Lucas e Larissa entraram na Casa Grande e na varanda se depararam com Sr.D , o diretor do Acampamento . Ele é um dos 12 deuses Olimpianos , é Dioniso o deus do vinho , e está no mundo "mortal" para cumprir pena , looonga história . 
    Ao seu lado estava uma menina morena , um pouco baixa e simples , a melhor amiga do acampamento de Larissa e Lucas , Karishy Frischman . Ela é uma filha de Dioniso , então é muito protegida por ele ser o diretor .
- KAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Lari saiu correndo e pulou no pescoço da amiga , que não via a algum tempo , desde quando foi para Hogwarts passar o ano letivo .
- LAAAAARI - a menina abraçou a amiga , ficando um bom tanto mais baixa , devida a diferença de idade entre as garotas . - Que saudades amiga ! - Karishy soltou sua amiga , e correu para os braços de Lucas , o abraçando fortemente e beijando sua bochecha . - Luuucas - ela dizia feliz .
- Oi Kaah *-* - Lucas deu um abraço longo na amiga , também sentiu muita saudade .
- Blá Blá Blá , sr Marcos e srta Marina , enfim chegaram , Quíron está esperando vocês lá dentro .
- Lucas e Larissa pai - falou Karishy
- Que seja... Não sou bom com nomes. Entrem logo. - Falou o "amavel" diretor do acampamento
  Lucas e Larissa entraram na Casa Grande junto a Karishy . Quiron estava sentado na cadeira de rodas dele. Quíron é um Centauro , mas sua cadeira de rodas é magica, quando ele senta parece que ele tem apenas pernas humanas.
- Ainda bem que chegaram. Sentem-se, só estamos esperando mais alguns outros campistas .

- Não dá pra adiantar o assunto ?
- Certeza que Harper já disse a vocês algo .
- É , ela disse .
- Então , vamos esperar .
 Passou algum tempo e alguns outros campistas chegaram. Conselheiro do Chalé de Hermes, Deméter, Hefesto... Todos com cara de assustados , devido a provável "eleição" deles a conselheiro de última hora . Todos pareciam com medo do conselho , mas não é nenhuma hidra , Lucas e Larissa como conselheiros dos chalés de Apolo e Atena por anos , nunca tiveram problemas .
- Bem... como ja sabem, 157 campistas estão mortos. Todos enterrados. A revolta dos Deuses esta indo de mal e pior. - explicou Quiron
 - Nem me diga - falou o Sr. D.
 - Dioniso, vai ver os pégasos, vai... - falou Quiron
 - Tá ¬¬'- Dioniso saiu de lá
 - Como eu dizia, os Deuses não podem ir buscar os próprios filhos, mas querem que busquem seus filhos, portanto... - ele respira fundo - eu não queria, mas uma profecia precisa ser tirada novamente.
 O silencio tomou conta da sala. Ninguém queria outra profecia. Depois dos últimos anos, só podia ser coisa ruim.
- Alguem se voluntaria a ir ? - perguntou Quiron
 Ninguem foi. Nem mesmo a "corajosa" Harper.
 A mão de Larissa começou a subir, quando um tapa fez com que ela abaixasse a mão. Lucas olhou pra ela e balançou a cabeça, como se estivesse falando que era uma péssima escolha. Então quem levantou a mão, foi a Karishy. Ninguem esperava isso. Karishy era a preferida de Dioniso.
 - Tudo bem... pode ir então querida. - no momento em que a Karishy saiu da casa grande, tudo ficou quieto, exceto pelo leopardo de Dioniso na parede, que não parava quieto.

 Karishy entrou na caverna do Oraculo, e viu mais no fundo da caverna, uma figura baixinha e gordinha, de cabelos ruivos. Ela usava uma roupa toda manchada, e uma calça rasgada. Essa figura estava pintando uma tela, parecia ser uma borboleta.
 - R-rachel ? - falou Karishy
 - Ah, olá querida - falou Rachel se virando. Ela tinha alguns pés de galinha, parecia ter uns 45 anos, mais ou menos. Ela limpou a mãos no avental que usava. - Quer suco de maracujá ?
 - Não obrigada - falou Karishy - na verdade quero uma...

 - Calmaaa, não fala ainda. Da ultima vez, quase quebrei a coluna quando cai no chão. Espere ai. - Rachel andou até a cama dela e sentou nela - pronto agora pode falar.
 - Rachel, eu quero uma profecia - e quando a Karishy falou isso, os olhos de Rachel ficaram pretos e vazios. Ela caiu deitada na cama, e uma fumaça verde cercou ela. Uma profecia estava prestes a ser anunciada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harry Potter Magical Wand