domingo, 22 de abril de 2012

18º Capítulo

Nos Estados Unidos ...


- E agora ? Pra onde seguir ? - perguntou Juliana .
- Para casa da semideusa , claro . - respondeu Lucas guiando o barco .
    Após essas palavras o silêncio foi completo , até pararem em um porto , para comprar comida .


Na Inglaterra ...


- Ai , eu nunca vou me acostumar a essa coisa de aparatar - disse Mariana cambaleando .
- Fraca - disse Larissa rindo da amiga .
- Se acha só porque sabe aparatar - Mariana fez uma cara de irritada , na brincadeira claro .
- Sem discussões bestas amiga , agora , chamar o Artur . - Após Larissa dizer , Mariana já tocava a campainha , vendo o amigo sair da casa .
- Lari ? Mari ? Como é bom ver vocês ! - o garoto sorriu ao ver as amigas .
- Oi Artur ! Bom ver você também ! - as duas disseram juntas , logo depois riram disso , como sempre .
- Querem entrar ?
- Hãn , agradeceríamos , já que precisamos de sua ajuda .
- Esperem só um minuto . - o menino pegou sua chave e abriu o portão para as meninas , cumprimentando cada uma com um beijo no rosto e um abraço . - O que desejariam de mim ? - o garoto suspirou rindo , após sentar-se a mesa , com Mariana ao seu lado , e Larissa à sua frente .
- Bom , é meio dificil explicar , mas já acostumei . Você já ouviu falar em deuses gregos ?
- Claro , quem nunca ouviu ?
- Você acreditaria se eu dissesse que eles ainda existem ?
- Jura ?
- Acreditaria ?
- Claro , se eu sou um bruxo , não deixo mais de acreditar em nada .
- Bom , é verdade . - a menina riu , sendo acompanhada por Mariana . - Mas voltando , eles existem e eu sou filha de uma deusa grega .
- Por Merlin ! Que legal ! Mas porque está me contando isso ?
- Pois eu e mais alguns amigos precisamos de ajuda em nossa missão ! Nós temos uma profecia e ela diz que dois povos se juntaram , e entendemos como Semideuses e Bruxos . Eu e Lucas já viemos buscar Douglas e Mariana , só faltava você . Mas você só vai se quiser okay ?
- Claro que quero ! Adoro aventuras ! 
- Mas Artur , isso é muito perigoso , só deixo avisado ! Seus pais deixarão ?
- Eles nem estão em casa , apenas deixarei um bilhete .
- Okay , você foi definitivamente a pessoa mais fácil para explicar .
- Vou arrumar minhas coisas - Artur subiu as escadas , normalmente , como se fosse arrumar as coisas para um passeio na praia .
- Okay , ele é doido . - disse Mariana rindo .
- Você acha ? - Larissa riu mais ainda com a amiga . 
    As duas esperaram ele descer as escadas , e logo estavam tentando decidir o que fazer , já que marcaram de encontrar-se com os amigos apenas em dois dias .


Nos Estados Unidos ...


- Ai , ainda bem que paramos , quero muito comer comida sabe , sem ser bolacha ou algo assim que temos na bolsa para enganar o estômago - Karishy dizia já correndo para fora do barco , dando de cara com uma pequena pizzaria .
- PIZZA - exclamaram todos juntos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Harry Potter Magical Wand